Autor Tópico: Nicks dos profissionais  (Lida 66039 vezes)

Offline Rofigoba

• Master of Sound
  • Listen to the music, not the speakers.
Re: Nicks dos profissionais
« Responder #40 em: 30 de Julho de 2013, 05:55 »
Como eu deixei de usar o fórum com fins profissionais, não deito palha para aqui só para ver os meus tópicos aparecerem, e nem sequer criei uma secção da minha loja ou "whatever", vou continuar a utilizar o nick "tweeter" que já uso há alguns anos.

A minha assinatura sempre teve o meu nome e julgo que não restam dúvidas de quem eu sou ou o que faço.

Se assim não servir, deixo de aqui participar, afinal o fórum deixou de ter interesse como ponto de convívio e amizade, apenas serve para "alguns" promoverem a medíocridade dos seus ideais e afins, levando a que sejame sempre os mesmos a escrever e os mesmos a responder.

Fiquem bem!

Utilizo o "nick" do António Afonso, com respectiva autorização, para agradecer publicamente ao fórum o facto de t[/i]erem de vez retirado o user "tweeter".

Pena não terem apagado todos os "posts" relacionados com o mesmo, aí sim, teria sido feito um trabalho como deve de ser!!!

Para mim é irrelevante e apenas aqui vim escrever isto por alguém me ter alertado para o facto de ter passado a visitante do fórum e não poderia deixar de agradecer.

Fiquem bem, até uma próxima.

Pedro Rosendo.

Exmo. Sr. Pedro Rosendo.

Compete-me, não só na qualidade de moderador, mas acima de tudo e porque fui quem o abordou solicitando a alteração do seu nome de usuário neste forum, esclarecer o seguinte:

Aproveitando desde já para comentar o seu ponto de vista expresso no comentário datado de 14 de Março de 2011, apraz-me esclarecer que, e de acordo com as regras em vigor neste forum;

Secção C - REGRAS SOBRE PUBLICIDADE NO FORUM

1.3 Criação de Nickname's com menções a marcas, produtos, instaladores, importadores, etc. será analisada caso a acaso, e apenas autorizada caso represente uma mais valia para o forum, ou se venha a comprovar desprovida de quaisquer interesses comerciais. O desrespeito ou infração a esta regra constitui motivo para expulsão (ban direto)

Não obstante, foi-lhe solicitada a alteração voluntária do nome de usuário para que pudesse publicar nas áreas comuns desta comunidade.

Como deverá, por certo ter conhecimento, julgando pela experiência que refere ter nesta comunidade, e à semelhança de outros usuários em situação semelhante à sua, só é permitida a publicação de conteúdos em áreas comuns deste forum através de contas de usuários singulares.

Se deseja a manutenção do seu nome de usuário com a designação de um instalador, essa conta deve resumir as suas publicações a áreas especificas, criadas para esse efeito na secção de empresas.

Não se trata, por isso, de qualquer possível confusão que possa ocorrer com a autoria de quaisquer publicações, mas sim com alusões/menções julgadas desnecessárias ao nome de um instalador.

Julgadas desnecessárias pela mesma equipe de administração/moderação a quem compete também julgar a validade/utilidade do conteúdo por si postado.
Logo não será porque qualquer utilizador assim deseja que os seus comentários serão eliminados.

Apraz-me também que se tenha dignado a presentear esta comunidade com um esclarecimento, quando de acordo com a sua opinião: "apenas serve para "alguns" promoverem a medíocridade dos seus ideais e afins". Embora e sabendo-o titular de pelo menos mais uma conta singular, não posso deixar de estranhar, não só, que tenha de ter recorrido a uma conta de outro usuário para publicar este seu desabafo, mas acima de tudo a sua relutância no cumprimento das regras desta comunidade.

Em suma, as regras são de conhecimento e cumprimento obrigatório.

Até uma próxima.

Com os melhores cumprimentos.
« Última modificação: 30 de Julho de 2013, 06:02 por Rofigoba »
Feedback :respect: :pulaverde: