Passei à instalação e já tenho tudo a tocar mas claramente não fui feito para as instalações hehe!!!
Ouço mais ruídos do bass das colunas do que propriamente as colunas

Preciso de uns bons postiços agarrados à chapa!
Os tw não ficaram mal de todo mas também vão precisar de uns postiços no pilar A,
Isto com uma nova reorganização de cabos dá uma instalação completamente nova... e visto achar que não vou ser capaz de fazer uns postiços de jeito.... Venho aqui expor a minha vontade de entregar o carro a quem perceba e me garanta que o trabalho fica bem feito!
Passo a citar:
- Postiços de 16cm nas portas;
- Postiços para tw no pilar A;
- Montagem completa de componentes (radio/colunas 2 vias/amplificador/sub)
- Insonorização completa do carro;
(sendo as de cima obrigatórias para já podendo acrescentar as restantes dependendo dos €);
- Estufagem completa de bancos e portas
- Suspensão rebaixada
- Películas nos vidros traseiros
- Kit's Xenon
Contras o trabalho tem que ser feito num curto espaço de tempo, visto não poder ficar muito tempo sem o carro logo o instalador terá que ter tudo bem pensado aquando da chegada do carro à suas mãos para não perder muito tempo.
Claro que compreenderei atrasos e não sou muito impaciente apenas deseja que quando estiver pronto esteja a 100%!!
Agradeço a interessados para fazer este tipo de trabalho que falem comigo por PM.
Desde já o meu muito obrigado a todos pela ajuda até aqui e a que me darão daqui para a frente hehe!