Ora já resolvi o problema do fecho centralizado do meu polo e tal como estava à espera o que aconteceu foi que........meteu água.
A agua tanto quanto me apercebi escorreu atraves dos fios vinda sabe-se lá de onde, infiltrou-se pelos pinos da ficha da bomba de pressão e foi lá parar dentro.
Aqui vai um DIY para quem não tem medo de mexer no carro e não quer pagar 300 eur para trocar algo que provavelmente está bom (Lembrem-se, desmontar não estraga;partir é que sim, lol)
Aqui está a localização da bomba -> por trás da mala de primeiros socorros no lado direito da mala (sim, está sujo, eu sei....

)

Depois é só retirar com cuidado

Para desligar o tubo azul basta pressionar com cuidado de ambos os lados de forma a que os ganchos de plastico que o prendem se afastem. A ficha eléctrica também é facil de retirar.
Aqui pode-se ver o verdete e a água que estava acumulada (Ao virar a bomba esta escorria água para o chão)

Aqui está a bomba com a parte de trás retirada. É so colocar uma chave de fendas e ir soltando com cuidado a toda a volta. Este era o estado da PCB. Para limpar usei um pouco de WD40 e papel de cozinha. Bastou secar com cuidado com um aparelho especial chamado...."secador de cabelo" usando com cuidado para não aquecer demais (os condensadores electroliticos são sensíveis ao calor). Depois mais um pouco de WD40 para afastar humidades (o bala tb serve)

E finalmente tudo limpo e pronto a testar.

Depois é só re-colocar tudo no sitio. Pareceu-me que custou mais a encaixar do que a tirar, mas costuma ser sempre assim....

E já está

duvidas é só dizerem.