Car Audio PT
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Bom Instalador  (Lida 363 vezes)
MiguelRibasa
Ainda tem som de origem

« em: 09 de Janeiro de 2010, 02:33 »

Sou novo aqui e por isso em 1º lugar gostaria de cumprimentar todos os utilizadores deste forum.
Vivo nos arredores de Lisboa e gostaria de saber onde poderei encontrar um bom instalador que não me deixe na penúria.
Ando a juntar o equipamento aos poucos e penso dentro de 2/3 meses ter oportunidade de iniciar a instalação.

Já fui a uma casa mto conhecida no mercado e não gostaram muito da ideia de aparecer com o equipamento para montar, pois estavam mais interessados em vender e montar.

Tenho 2 subs SPL de 15" com 900 rms + 2 amps mono Kole Audio com 900 rms a 2 ohm + Altifalantes Diamond Audio 200 rms + amp Kenwood 135 rms x 2 + Radio pioneer AVH double din.

Falta o condensador e um dinheirito extra para dar inicio à instalação.
O 2º par de altifalantes e o respectivo amp vão ter de esperar...

Se conhecerem alguém bom para fazer esta montagem e que não me deixe na miséria agradeço o contacto.

Obrigado.
Registado
White Cupra
Master of Sound

Localidade: Santarém

« Responder #1 em: 09 de Janeiro de 2010, 09:05 »

Sabes que montar material que vem "de fora" é sempre complicado, tanto para ti como quem mexe..
Imagina que algo avaria por exemplo? ou que lgo não está bem... a quem vais reclamar depois?

Não é nada que não se faça, só que por vezes o material que "tens" não signifique que seja o mais indicado para investires numa montagem....

Registado

dvbb
Ainda tem som de origem

« Responder #2 em: 09 de Fevereiro de 2010, 00:15 »

eu ando a procura dum instalador como deve ser  Crying or Very sad... e n tenho material todo ainda.
contactos via pm  Smile
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Parceiros: Torne-se um parceiro!
MagikTuning Off-TopicCarros usados
Theme by webtechnica.com.
Página criada em 0.1 segundos com 22 procedimentos.